Zico se torna diretor-executivo do Fla nessa terça
Em solenidade, antigo ídolo se apresenta para iniciar mais uma fase do rubro-negro carioca
O rubro-negro carioca ganhou um novo diretor-executivo nessat terça-feira. É um ídolo de muitas gerações que as conquistou com o belo futebol que apresentava dentro das quatro linhas e que tinha como marca dribles, jogadas bem armadas e chutes precisos. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, foi quem assumiu o posto em 1º de junho de 2010 e reascendeu as esperanças de trazer novos rumos para o time, que passa por reformulação na equipe, após a saída recente do atacante Adriano para o italiano Roma.
“Já tive de enfrentar a seleção brasileira e foi muito duro. E seria ainda mais duro enfrentar o Flamengo”
Em uma solenidade repleta de antigos jogadores flamenguistas que, também marcaram época, como Andrade, Júnior, Lazaroni, Jayme e Silva Batuta, o Galinho de Quintino – como é conhecido o eterno camisa 10 da Gávea – ficará à frente das decisões de futebol do clube, tendo, entre outras responsabilidades, a de firmar contratações, realizar dispensas e trabalhar a reestruturação física do Flamengo.
Crédito:AgÊnciaUVA

Depois de 20 anos, o jogador que mais deu alegrias à torcida rubro-negra do Rio de Janeiro está de volta para, mais uma vez, comandar a equipe, mesmo diante de possíveis obstáculos. Segundo o próprio Zico, logo no começo, será preciso demonstrar a todos o que o clube tem a oferecer. Será esse o pontapé inicial nessa nova etapa do Flamengo, o qual ocupa atualmente a 12ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 6 pontos.
Fontes:
http://www.lancenet.com.br
http://globoesporte.globo.com/
Agência UVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário